sábado, 5 de dezembro de 2009

VEDASIKA – Nova geração de impermeabilizantes da Sika


A SIKA, líder mundial em impermeabilizantes lança no Brasil o Vedasika®, o mais moderno aditivo líquido para concretos e argamassas, que impermeabiliza e plastifica a mistura impedindo por completo o surgimento da umidade e seus efeitos posteriores.

É um produto com característica 2 em 1, ou seja, além de impermeabilizar a massa, também é substituto da cal,melhorando muito a trabalhabilidade da mistura e proporcionando maior coesão, facilidade na aplicação e acabamento, reduzindo as perdas e diminuindo as trincas após a cura total do produto.
O Vedasika® pode ser aplicado em alicerces, paredes de encosta e subsolos, paredes internas e externas expostas, contra-pisos nivelador de lajes e em piscinas e caixas d'água enterradas.

Além da praticidade de ser um 2 em 1, outro grande benefício do Vedasika® é RENDER O DOBRO quando comparado com qualquer outro produto similar do mercado. O consumo é simplesmente a METADE! Com apenas 1 litro para cada saco de cimento, obtém-se uma argamassa de alta qualidade, proporcionando economia, maior segurança e durabilidade.

Outra vantagem é proporcionar maior economia para o consumidor final e para o profissional. Com a massa mais coesa não há desperdício de material para o consumidor e nem retrabalho para o profissional.

SOBRE A SIKA

Com a matriz sediada em Baar, na Suíça, a Sika é Pioneira e Líder Mundial na fabricação de Produtos Químicos, empregados na Impermeabilização, Vedação, Colagem, Reforço e Proteção das Estruturas de Concreto na Construção Civil.

A Empresa também está presente na indústria, no setor automotivo e na manufatura de componentes e equipamentos.

Atuando no Brasil há 75 anos, a multinacional participou de grandes obras de engenharia do mundo, como a Usina Hidrelétrica de Itaipu, Cristo Redentor (RJ), Rodovia dos Imigrantes (SP), Túnel São Gotardo (Suíça), Metrô de Milão, Embaixada em Pequim e Torre Macau (China), Fábricas da Coca-Cola (Canadá e América Latina), Fábricas da Philip Morris (Rússia), Fábrica da Motorola (Escócia), Fábrica da Bavária (Colômbia), Fábrica da Volkswagen (África do Sul) e Aeroporto Internacional de West Palm Beach (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário